24 de jul. de 2012

Notas do Autor - Capítulo I


Capítulo 1 finalmente

Galera, é com um orgulho enorme que afirmo que finalmente eu postei o capítulo 1. Vocês não sabem o quanto eu estava esperando por isso. Ele já estava pronto há algumas semanas e a ideia dele eu já tenho desde o início do blog, lá em Abril. Obvio que o que eu planejava era bem diferente e eu acabei aperfeiçoando ao longo do tempo. No entanto, aqui estou eu, postando com orgulho esse início de nossa aventura. Mal posso esperar para ver onde é que vamos parar com esse início.

 Protagonista

Sim, gente, o primeiro de nossos protagonistas a aparecer foi Hilbert Forttren. Eu gostei bastante desse personagem. Realmente, espero que eu consiga fazer com que ele agrade a vocês o tanto que ele agradou a mim. E em breve, com mais capítulos, saberemos mais sobre ele e o seu time.

 Inicial com problemas?

O Snivy veio para ser um Pokémon para surpreender. Ele, certamente, não será igual a nenhum outro que se vê em fanfics ou anime, espero eu. Mas vimos logo no início de sua participação que ele estava meio afastado do Hilbert. Antes de falarem que ele vai acabar ficando igual a um Pikachu do Ash, não se enganem.  O Snivy não é desobediente e também não odeia o Hilbert. Ele apenas não quer mostrar afeto ou lealdade antes de ver o verdadeiro potencial de seu treinador, como é natural da espécie. Mas eu garanto que a personalidade dele será bem... interessante. E nos renderá uns capítulos muito bacanas.

Um Tempo sem Capítulo

Pois é, amigos, agora é que vem a notícia ruim que eu não queria dar. O Capítulo 2 ainda está em processo de escrita e se tudo fosse ocorrer normalmente, ele estaria aqui no início da semana que vem. No entanto, eu vou viajar na sexta. Vou pro exterior, uma coisa que nunca fiz antes. Vai ser muito épico e creio que me divertirei muito. Porém, isso significa que ficarei 2 semanas longe. E consequentemente, sem capítulos, pois não terei tempo de escrever por lá. Se encontrar uma internet lá, tentarei trazer de vez em quando alguns posts, mas não é nada garantido. Espero que entendam. Mas não se preocupem, quando eu voltar, Neo Unova também voltará com força total e muitos capítulos. E é isso, pessoal. Um abraço e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário