18 de ago. de 2012

Pedido de Desculpas

 Fala aí, pessoal. Como vão?
 Para começar esse post, eu gostaria de dizer que já voltei de viagem e que está tudo certo comigo, se vocês estiverem preocupados. Ocorreu tudo bem e já estou no Brasil de volta. E não esqueci da fanfic.
 A questão é... Minhas férias escolares acabavam em 31 de julho. Isso significa que eu acebei faltando alguns dias, não? E infelizmente, eu voltei bem em uma semana de avaliações. Ou seja, eu estou sem matéria e precisando correr atrás que nem um condenado. Preciso pegar tudo o que eu perdi enquanto estava fora. Preciso estudar, estudar, estudar e nas horas vagas: estudar. Portanto, está bem difícil escrever o capítulo 2. Ele está quase no fim, mas ainda falta um pouco. Ele ficará um tanto grande, mas espero que gostem. Se não gostarem de capítulos grandes, avisem logo aí nos comentários, para que eu veja o que posso fazer. Afinal, quero agradar os leitores. :D
 Bem, essa postagem foi mais para isso mesmo: avisar que levará mais um tempinho até surgir mais um capítulo na fic. Uma semana, no máximo, e acabam as provas. Provavelmente, já terei pego a matéria perdida também. Então, amigos, me perdoem mesmo, mas... O que posso fazer? Estudo é estudo. :(
 Espero que entendam.
 Um grande abraço, de SempreMunhoz.

3 comentários:

  1. Uai Lucca, cadê tu? To sentindo falta dos seus comentários e ainda mais dos capítulos. Sei que você deve estar ocupado, mas estou preocupada com a sua ausência. Quase todos os dias entro aqui em Unova pra ver se tem algo novo, alguma mudança por menor que seja.
    Aparece logo por aqui. Eu e os seus outros leitores estamos te esperando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Desculpe-me mesmo a ausência. Minhas provas acabaram semana passada e acho que não fui muito mal. Agora, meus problemas são mais técnicos. O meu computador está extremamente ruim. O World está com problemas e não estou conseguindo abri-lo ou pegar o Capítulo 2 que já estava quase no fim. Estou tentando arrumar, mas até lá acho que ficaremos um pouco sem capítulos. Tempo eu já tenho de sobra, mas essa porcaria de computador... Bom, infelizmente a tecnologia ainda não é perfeita.
      Eu prometo que assim que conseguir arrumar o World e o meu pc em geral, voltarei com capítulos e novidades.
      Um grande abraço e até mais!

      Excluir
  2. Oi Sempre, tudo bem?
    Só queria pedir que desse uma olhada no Nyah!, já que mandei uma mensagem para você, ok?
    Até!

    ResponderExcluir